27 anos da Associação Pestalozzi de Nova Friburgo

27 Anos da Associação Pestalozzi de Nova Friburgo

27 anos da Associação Pestalozzi de Nova Friburgo.


É um dia de festa e ao mesmo tempo de muita gratidão por toda a nossa trajetória. São 27 anos de muito trabalho, dedicação, profissionalismo e amor à causa. Já passamos por inúmeros desafios que nos fizeram evoluir ainda mais e reafirmar o que mais temos de mais precioso: os nossos atendidos. Sem vocês nada é possível. Um período totalmente atípico que ainda estamos vivenciando de pandemia e mesmo assim, nos mantemos firmes com o nosso propósito.


Gostaríamos de agradecer a todos que já passaram por aqui, a todos que ainda estão conosco e os que ainda estão por vir, sejam atendidos, colaboradores e parceiros. Somos gratos de cada vez mais estarmos capacitados, tendo uma equipe excelente, para desenvolver o nosso trabalho da melhor forma possível.


O nosso MUITO OBRIGADA a todos os nossos parceiros por estarem sempre preocupados com o avanço da nossa instituição, sempre pensando nos nossos atendidos. Nosso parabéns vai para todos os envolvidos na execução de todo o nosso trabalho. Não fazemos nada sozinhos. Vocês são essenciais. Que venham muitos e muitos anos e que possamos cada vez mais estar juntos em um só objetivo.


← Voltar