Pestalozzi Friburgo recebe bens de Emenda Parlamentar

Pessoas ao lado do carro da Pestalozzi

Enfim, o carro chegou... Demorou um pouquinho. A Pestalozzi Nova Friburgo foi contemplada com uma Emenda Parlamentar do Depudato Federal Otávio Leite em 2015, recursos do Ministério do Desenvolvimento Social via Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Friburgo.

Com o recursoforam adquiridos: 1 veículo SPIN MT LTZ 1.8, 4 televisores 40", 3 projetores multimídia, 2 geladeiras, 2 freezers e 9 jogos de mesas e cadeiras.

Foto do datashow recebido pela Pestalozzi

Temos muito a agradecer e são muitos os amigos que trabalharam para isso acontecer. Imensa gratidão ao Dep. Otávio Leite pela dedicação à Causa da Pessoa com Deficiência. À Geane dos Santos e Iolanda, assessoras do deputado, que sempre nos atenderam com muito carinho e atenção. À Simone de Almeida Pinto, que nos atendeu prontamente quando soube da possibilidade da Emenda. Ao Rogério Cabral, que era Prefeito na época. À Waleska Ornellas, que trabalhou muito na elaboração do Projeto. À Lucinha Junqueira, incansável durante o processo de licitação, compra e entrega dos equipamentos. À Emanuelle Marques Mendonça, atual Secretária de Assistência e Renato Bravo, atual Prefeito.

Foto das mesas recebidas pela Pestalozzi

Os equipamentos serão usados para oferecer uma melhor qualidade aos atendidos na Instituição.

Foto de TV recebida pela Pestalozzi

Fonte: Associação Pestalozzi de Nova Friburgo

← Voltar