Nota de Falecimento

Marco Antonio Castilho Carneiro.

Marco Castilho, presente. Estará sempre em nossos corações e em nossa luta.


A Associação Pestalozzi de Nova Friburgo encontra-se em luto.


Atendidos da Pestalozzi Nova Friburgo juntos a Marco Castilho.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, companheiro de todos os momentos e parceiro de luta, Marco Antônio Castilho Carneiro.


Atendidos da Pestalozzi Nova Friburgo juntos a Marco Castilho.

Uma figura mais do que importante para a nossa instituição, um grande lutador da causa da Pessoa com Deficiência e do Movimento Nacional dos Autodefensores nos deixa hoje.


Você foi, é e sempre será, muito amado e querido por todos nós, por toda a sua trajetória, atenção e cuidado conosco. Aprendemos diariamente com você sobre lutar pelo o que acredita, sobre não desistir, sobre acesso para todos, em qualquer circunstância. Sempre conosco em todos os momentos, seremos eternamente gratos. Que prazer ter tido você junto a nossa diretoria, nossa equipe e aos nossos atendidos, em toda a sua trajetória. Nossa gratidão por toda a contribuição e momentos vividos, pois os mesmos ficarão marcados em nossa história. Você deixa um legado importante para todos nós em que buscaremos ainda mais com muita garra, em respeito e em orgulho a você. Você estará sempre nos movendo a acreditar no que é possível, dentro desta causa.


A Associação Pestalozzi de Nova Friburgo presta uma singela homenagem a este grande amigo, companheiro e apaixonado pela causa, nosso querido Marco.


Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos, conhecidos e a aqueles que o tinham como referência. Descanse em paz.


← Voltar